Através de SENSORES de alta eficiência e baixo custo, como:
Sensores de presença
Crachás inteligentes
Sensores customizados
Câmeras com inteligência artificial
Sensores de geolocalização (indoor e outdoor)
Como POINT SERVICE, nos conseguimos realizar:
Gestão e Distribuição das demandas de serviço.
Localizar pessoas e equipamentos, com precisão de até 3 metros identificando quando o colaborador entra e sai da unidade e quais atividades está executando.
Acompanhamento remoto em tempo real da execução dos trabalhos.
Registrar informações online e offline com fotos e vídeos e dados de geolocalização.
Acompanhamento de obras e serviços com recursos de imagem, vídeo e sensoriamento remoto.
Solicitações via totem e aplicativo.
Realização de orçamentos e monitoramento de dispositivos que saem para manutenção.
Promover a adoção gradativa de tecnologias e processos integrados que permitam a…
GEOLOCALIZAÇÃO
De serviços.
De ativos (indoor & outdoor).
De pessoas (indoor & outdoor).
Checkin & Chekout.
Rastreamento (por onde passou).
Mapa de calor (presença)
Cerca eletrônica.
Tempo de presença.
COMPLIANCE E AUDITORIA
Gestão, acompanhamento e compliance operacional.
Ponto eletrônico.
Produtividade.
Disponibilidade.
Compliance operacional de toda a demanda de serviços
ANALYTCS E BUSINESS INTELLIGENCE
Análises estatísticas.
Performance operacional.
Ambiente operacional.
Compliance operacional e financeiro.
Índices de desempenho.
equipamentos de campo.
Elimine de vez os processos manuais passíveis de FRAUDES E ERROS. Todas as informações são relacionadas automaticamente com as informações dos sensores permitindo assim a garantia e a veracidade das atividades desenvolvidas nas áreas monitoradas.
IMPLANTAÇÃO
Ambientes on primese.
Treinamentos.
Implantação de infraestrutura.
Sensores.
Conectividade.
OUTROS SERVIÇOS
Help Desk (suporte técnico)
Sustentação e monitoramento de infraestrutura
Suporte técnico in loco
Customizações de software
OUTRAS SOLUÇÕES
Sensoriamento de: Vazamentos e níveis de gases. Disponibilidade, vazamentos e níveis dos reservatórios de água. Disponibilidade e consumo de energia elétrica. Rastreamento de veículos e equipamentos de campo.
ATUAÇÃO
Serviços de limpeza (condomínios, serviços públicos, entre outros).
Serviços de atendimento ao cliente (atividades realizadas fora das dependências da empresa).
Manutenção de equipamentos (todo e qualquer tipo que possua ou não checklist de manutenção).